GUEST URBAN: O HOTEL QUE FALTAVA EM SÃO PAULO

 Um autêntico endereço de charme, com todo o conforto de um bom hotel e atmosfera cool dos melhores hostels 

É o tipo de hospedagem que faltava em São Paulo: um autêntico endereço de charme, com todo o conforto de um bom hotel e atmosfera cool dos melhores hostels. O Guest Urban Fruttare, dos sócios Fabio Queiroz e Demian Figueiredo, fica num casarão dos anos 60, em Pinheiros, próximo à Praça Benedito Calixto.

A ideia é fazer com que os hóspedes vivam experiências tipicamente paulistanas, aquelas que geralmente só quem mora aqui - e tem acesso a muitos lados de São Paulo - conhece. Para isso, Fábio, relações públicas, e Demian, dono do buffet e rotisserie Les Amis, vão abastecer os hóspedes com dicas da cidade, que estarão sempre acessíveis no site. Além disso, bicicletas e  bilhetes de transporte público estarão à disposição.

São Paulo também está revelada nas imagens do #AcervoCOMPOTA selecionadas para o hotel. Todas elas trazem um aspecto diferente da vida paulistana - e estão espalhadas pelas paredes dos cômodos. São obras de artistas como Eduardo GirãoBel Ribeiro, Bruñel Galhego, Edu Rodrigues, Fábio Ribeiro, Renato Stockler, Jorge Sato e Luis Gustavo Dias e Rui Mendes.
Dá mais uma espiada nas fotos abaixo. As diárias começam em R$199.